quinta-feira, 28 de julho de 2016

[ATUALIZADO] 'Lion' e 'Una' estrearão no Festival de Toronto + novas informações sobre os próximos lançamento de Rooney Mara


O site Australia on Screen confirmou que Lion estará entre as exibições de gala na edição desse ano do Toronto International Film Festival (TIFF), que começará em setembro. A notícia também foi confirmada pelo próprio festival.

O Irish Films também deu quase como certeza de que The Secret Scripture também fará sua estreia no festival, ainda que nada tenha sido confirmado ainda.

Quanto a novela Weightless, o The Globe and Mail publicou uma lista que o inclui como provável candidato a festivais de cinema que acontecerão ainda esse ano, como o próprio TIFF ou no Venice.

RECAPITULANDO: se "The Secret Scripture" e "Weightless" também forem confirmados no TIFF, Rooney marcará presença com nada menos do que 3 filmes no festival!

Ainda sobre "Lion", o ator Dev Patel conversou com o SBS sobre o filme e falou sobre trabalhar com Rooney.


"Rooney Mara interpreta a minha namorada então é um elenco fantástico."


Vamos aguardar por mais informações!


ATUALIZAÇÃO [02/08]


Una também estreará no TIFF! O filme consta na categoria de "exibições especiais" no site oficial do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.